Fale Conosco (12) 98164-6057
Endereço CEP 12060-801 - Taubaté - SP
Email sac@terradoziper.com.br

Troca, Devolução e Garantia.

TERMO DE DEVOLUÇÃO, ARREPENDIMENTO OU TROCA

A troca de mercadoria depois dos 07 dias, segundo o CDC (Lei 8078 de 1990) expressa que a loja não é obrigada a trocar o produto, mas poderemos abrir exceções, entre em contato para ver a possibilidade, via e-mail ou whats (12) 98164-6057 e o produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, junto com o cupom fiscal e todos os seus acessórios e os custos de frete será por conta do cliente comprador.

 

Verifique se é realmente necessário, pois a troca só poderá ser efetuada uma única vez e o frete será por conta do cliente. Caso haja diferença de valores referente à troca, o cliente deverá efetuar o pagamento antes de devolver o produto. Se a diferença for a favor do cliente, ficará como crédito para ser descontado em uma nova compra. Não poderão ser trocados, produtos que já tenham apresentado indícios de uso.

 

Não serão aceitos em hipótese alguma, produtos enviados para a Terra do Ziper sem prévia abertura de chamado via e-mail ou whats (12) 98164-6057. Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.

Verifique se o produto que está comprando é realmente aquele desejado e para isso, leia na descrição do produto ou entre em contato com um de nossos atendentes pelo atendimento on-line whats (12) 98164-6057, para esclarecer suas dúvidas, pois ao comprar o cliente estará concordando com os termos aqui descritos. As imagens utilizadas são apenas ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes, cabendo a responsabilidade dos mesmos.

  •  

TERMO DE GARANTIA DOS PRODUTOS

Os produtos comercializados pela Terra do Ziper provêm diretamente dos fabricantes, ou são, adquiridos através de canais de distribuição oficiais. O CDC, prevê a garantia legal dos mesmos em acordo com a legislação comercial brasileira, tendo como garantia de responsabilidade total do fabricante de 30 dias para bens não duráveis e 90 dias para produtos duráveis, como segue as determinações implementadas pelos mesmos através de suas assistências ou SAC. A Terra do Ziper fica isenta, através do aceite dessa política de garantia solicitada pelo cliente, de responsabilidade no que diz respeito à garantia contratual, estipulada pelo código de defesa do consumidor.

A Terra do Ziper, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, fica isento de qualquer ressarcimento com base em cancelamento de pedido de compra ou troca, não podendo em momento algum o cliente pleitear indenização.

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA.

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

  • Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
  • Não acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido. A Terra do Ziper, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isenta de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum pleitear ressarcimento ou indenização.

A Terra do Ziper após tomar conhecimento do fato solicitará novo endereço para a realização da entrega e o cliente deverá arcar com nova despesa de envio do produto.

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.

A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, mediante o comprovante de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo que a mercadoria retornará para a sede da empresa. O processo poderá ser reiniciado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O compromisso com a qualidade no atendimento faz com que a Terra do Ziper trabalhe visando a satisfação e o melhor atendimento aos seus clientes e as políticas de garantia aqui estipuladas visam esclarecer e elucidar os clientes quanto aos procedimentos para a solução das possíveis ocorrências que podem envolver a compra de produtos por comércio eletrônico.

No caso de acontecimentos não previstos dentro de nossa política de negócios e garantia nos colocamos à disposição de nossos clientes por meio de nosso canal de atendimento contato@terradoziper.com.br para analisar a sua solicitação com rapidez e atenção

Sempre a disposição, agradecendo a oportunidade de poder servi-lo.